A população de Cava Grande reivindica saneamento básico de qualidade e fala dos principais problemas com a falta de água tratada. De acordo com o Prefeito, Waldemar Nunes, desde que administração tomou posse, a preocupação em resolver as dificuldades de Cava Grande tem sido prioridade.
terça-feira, 27 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Cidadão Honorário de Marliéria
Paulo Antônio Moreira Avelar, novo Cidadão Honorário e Assessor Especial da Secretaria de Obras do Estado, falou da emoção do título e de seu compromisso com a região. Confira!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Sem sela e sem cabresto... só com amôr.
Sem sela, sem manta, sem freio, sem cabeçada, sem cabresto, sem corda, sem chicote, sem espora. Sem nada? Sim, sem nada. Livre? Sim, livre. A égua preta não tem nada no corpo. A amazona em seu lombo veste apenas jeans e camiseta normais. E ambas têm a sincronia perfeita para galopar, andar de lado, girar e até cumprimentar o público sem nenhuma palmada ou grito.
terça-feira, 13 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Biblioteca Itinerante
A Prefeitura de Marliéria, por meio da Secretaria Municipal da Educação, desenvolve o Projeto Biblioteca Itinerante .
sexta-feira, 9 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
FESTA DA FAMÍLIA
A Escola Municipal Joaquim Lourenço de Godoy, localizada na Comunidade do Celeste, realizou na tarde de sábado (03/10) a Festa da Família/10.
O evento contou com a participação ativa das Famílias e de Lideranças locais que prestigiaram as apresentações artístico-culturais apresentadas pelos alunos e professores.
O evento contou com a participação ativa das Famílias e de Lideranças locais que prestigiaram as apresentações artístico-culturais apresentadas pelos alunos e professores.
domingo, 4 de julho de 2010
Casarões de Marliéria
Os casarões do século XVIII de Marliéria, no Vale do Aço, não carregam apenas o caráter simbólico da resistência ao tempo, mas se firmam na geografia das ruas como registro da história do município. O que se vê na cidade são obras antigas, de cuidado minucioso e riquezas capazes de levar os moradores às épocas de estradas de terra batida e paredes de pau à pique. E tudo isso agora pode se transformar em patrimônio histórico.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Romaria Ecológica Diocesana Dom Helvécio
Anualmente, no mês de julho, acontece uma cavalgada em comemoração ao aniversário do Parque do Rio Doce, uma festa que possui um cunho ecológico e religioso. Em procissão, deixa-se Marliéria, levando a imagem de Nossa Senhora da Saúde, padroeira da reserva, até a Lagoa do Bispo.
Assinar:
Postagens (Atom)